Call Us Now: +32 460 225 693
S22 Ultra vendeu mais que os normais ‘best sellers’!

S22 Ultra vendeu mais que os normais ‘best sellers’!

Como é normal, como entusiastas que somos, adoramos olhar para aquilo que as grandes fabricantes têm para oferecer nas suas gamas mais altas.

Afinal de contas, quando a Samsung, Apple, Oppo, Vivo, Xiaomi, etc… Lançam uma nova gama de smartphones, é nos modelos ‘flagship’ que encontramos as melhores especificações, as novidades mais interessantes, e claro, a melhor performance possível e imaginária.

No entanto, como deve saber, um topo de gama realmente digno desse nome, é tudo menos barato. Por isso, quase nunca são os aparelhos mais vendidos em uma dada regiões, durante um dado período de tempo.

Bem… Quase… Porque o Galaxy S22 Ultra conseguiu fazer exatamente isto no mercado Norte Americano.

S22 Ultra vendeu mais que os normais ‘best sellers’!

S22 Ultra

Portanto, no mercado Norte Americano até é normal encontrar smartphones ‘caros’ no top 5 de aparelhos mais vendidos num dado trimestre. Afinal de contas, a Apple é Americana, e a loucura pelos aparelhos iOS é mais do que muita nesta região. Mas, logo a seguir, em vez de aparelhos Android de gama baixa, ou de gama média, temos o Galaxy S22 Ultra a aparecer em grande forma, na sexta posição!

Sim, o topo de gama da Samsung foi capaz de ultrapassar os tradicionais reis do desempenho/preço, como são os exemplos do Galaxy A13, iPhone 13 Mini, S22, ou até o Moto G Power 2022.

Vale dizer que os aparelhos Galaxy A10, A11 e A12, são quase sempre os smartphones mais vendidos a nível mundial, tal é a sua popularidade nas mais variadas regiões do globo.

O que significa tudo isto em quotas de mercado, relativamente ao segundo trimestre do ano?

Em termos de quotas de mercado, isto significa uma Apple com 52% (+3%), uma Samsung com 26% (+4%), e ainda uma Motorola com 9% (+1%).

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Incrível? A jogada S22 Ultra resultou? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published.