Call Us Now: +32 460 225 693
Huawei Mate 50 vai ser lançado no dia 7 de setembro na China

Huawei Mate 50 vai ser lançado no dia 7 de setembro na China

A empresa está a preparar-se para lançar no mercado chinês o smartphone flagship da próxima geração da série Mate, chamado de Huawei Mate 50. Embora a empresa ainda não tenha confirmado essa data de lançamento, esta foi divulgada online.

A Huawei não tem estado tão concentrada nos smartphones como antes de os Estados Unidos imporem sanções à empresa, mas continua a lançar os smartphones no mercado para se manter relevante.

A empresa está a preparar-se para lançar no mercado chinês o smartphone flagship da próxima geração da série Mate, chamado de Huawei Mate 50. Embora a empresa ainda não tenha confirmado essa data de lançamento, esta foi divulgada online.

Huawei Mate 50 vai ser lançado no dia 7 de setembro na China 1

Segundo o último relatório, os smartphones Huawei Mate 50 poderiam ser lançados a 7 de Setembro no mercado chinês. A linha incluirá alegadamente quatro modelos – Huawei Mate 50e, Mate 50, Mate 50 Pro, e Mate 50 RS.

Há rumores de que os smartphones serão alimentados pelo próprio processador HiSilicon Kirin 9000S da empresa, que deverá ser uma versão afinada do SoC Kirin 9000. Recentemente, foi revelado que o Mate 50 RS poderia não ser alimentado pelo processador Kirin 9000S desenvolvido internamente pela empresa devido à falta de stock para os chips da série Kirin.

Espera-se que os smartphones da série Huawei Mate 50 venham com novas funcionalidades para o departamento de câmaras, juntamente com o apoio para a Huawei Image XMAGE. Os telefones podem também ter melhorado internamente em comparação com os seus antecessores, mas continuarão a ser apenas com suporte para redes 4G.

Huawei Mate 50 vai ser lançado no dia 7 de setembro na China 2

Em linha com outros smartphones da Huawei, a próxima linha virá também com o próprio HarmonyOS 3.0 da empresa, que se chama HongMeng OS na China.

Como o lançamento do smartphone da série Huawei Mate 50 deverá ter lugar a 7 de Setembro, esperamos que a empresa faça em breve um anúncio para a data de lançamento e comece a revelar teasers sobre as características do próximo telefone.

Huawei XMAGE e HarmonyOS 3.0 são os principais pontos de venda

Recentemente, foi lançada a versão beta do HarmonyOS 3.0 para desenvolvimento. O registo de actualização mostra que esta versão dá continuidade à experiência inteligente. Traz também melhorias abrangentes na concepção da interacção, interconexão multi-dispositivo, desempenho, e cuidados com o utilizador. Além disso, o investimento estratégico da Huawei Imaging centra-se principalmente em três dimensões. Inclui inovação tecnológica, experiência de filmagem, e cultura de imagem. Além disso, a inovação tecnológica da Huawei XMAGE e a inovação da experiência de filmagem concentram-se em três áreas. As áreas incluem sistemas ópticos, tecnologia de imagem, e processamento de imagem.

Huawei Mate 50 vai ser lançado no dia 7 de setembro na China 3

O sistema óptico tem uma série de tecnologias centrais, tais como sistema multicâmaras, telefoto periscópio, lentes de superfície de forma livre, etc. A tecnologia de imagem é uma intersecção de conversão fotoeléctrica, incluindo sensor super-sensível RYYB, focagem de núcleo octa-pixel completo, sensor multiespectral de 10 canais, imagem hiper-espectral, etc. O processamento de imagem é uma colecção ao nível do algoritmo, incluindo fotografia AI, fusão HDR em tempo real, fotografia computacional XD Fusion Pro, óptica computacional XD Optacional e outras tecnologias. A série Huawei Mate 50 virá com o chip Snapdragon 8 Gen 1 na variante 4G

A Huawei aproveitou todo o seu know how destes anos todos, sobretudo a sua cooperação com a Leica, para desenvolver a sua própria marca de imagem. Esperamos que consiga produzir imagens de acordo com os standards, que a marca já nos habituou.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published.